domingo, 17 de junho de 2012

Anéis de falange

Oi meninas, tudo bem?!

Fiquei pensando sobre o que postar hoje, e lembrei que queria falar dos anéis de falange.
 São lindos e delicados, pra serem  usados na "ponta do dedo". 
Decidida em comprar o meu, fui procurar uma loja em que teria algum que me agradasse. Procurei, procurei, procurei, e não achei nada, nem mesmo um que pudesse me agradar, simplesmente não existia o tal anel de falange. Cansada de procurar, entrei em uma última loja, e resolvi mudar o jeito de procurar, perguntei só se existia algum anel que eu pudesse usar na ponta do dedo. A vendedora  me mostrou um ''alternativo'', um de criança que poderia ser usado na ponta do dedo, de tartatuga, não era exatamente o que eu procurava, mas conseguiu quebrar um galho, e até eu nao encontrar outro , é esse que eu to usando.
Confesso que as vendedoras me olharam estranho, mas nao me importei, afinal era eu que iria usar. 






( O meu de tartaruga)


Beijinhos

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
Da falta do que fazer com a vontade de postar, surgiu Histeria cor de rosa. Um espaço que será destinado à reflexões, moda, make e fofocas. De acordo com o título, o blog é mais propício às mulheres, mas os adeptos à esses tipos de posts, por favor, fiquem à vontade.

Marcadores!

Seguidores