quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capinhas

A febre de Iphone, Blackberry e outros smartphones cada dia cresce mais, e com ela surgiu a febre das capinhas. A verdade é que o propósito inicial de proteção foi deixado em segundo plano. Na maioria das vezes a compra de uma capinha de Iphone, Blackberry, ou outros modelos de celular é por pura estética, afinal não tem como resistir a fofura que alguns modelos oferecem.
Como consequência dessa nova moda surgem não só os modelos fofos e criativos,  mas tambem os úteis, como por exemplo a capa com carregador embutido e até mesmo a prova d'agua.
Mas como nem tudo é perfeito, surge um problema:  as capinhas mais exóticas, na maioria das vezes, têm um preço bem salgado. Uma das alternativas é comprar as de silicone, que possuem várias cores e é mais favorável ao bolso. A outra opção é comprar em sites como Mercado Livre ou Ebay, neles você sempre encontrará praticamente todos os  tipos de capa, nos mais diversos preços.




 





Concordo que eu , Renata, fui pega por essa moda, mas to apaixonada  por uma em espacial, minha atual,  apesar de grande e nada discreta, to apaixonada pela minha ultima compra : 



Foto Instagram : renatamedeiros (segue lá)

Beijinhos

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
Da falta do que fazer com a vontade de postar, surgiu Histeria cor de rosa. Um espaço que será destinado à reflexões, moda, make e fofocas. De acordo com o título, o blog é mais propício às mulheres, mas os adeptos à esses tipos de posts, por favor, fiquem à vontade.

Marcadores!

Seguidores